SERVIÇO GRÁTIS
2ª OPINIÃO MÉDICA
Se precisa de uma segunda opinião ou respostas para questões de saúde, a Medionline pode ajudar a identificar e resolver os problemas mais complexos, críticos e dispendiosos na saúde, combinando a análise de dados, o rigor clínico e uma metodologia única, tudo isto através de uma rede global.
Através da Opinião Médica Especializada, a revisão do seu caso pode ser feita por um dos melhores especialistas nacionais. Mais do que uma segunda opinião, este serviço é uma análise aprofundada do seu caso realizada por um especialista na sua doença.
Pode utilizar este serviço gratuitamente 1 vez por ano.

Se precisa de uma segunda opinião ou respostas para questões de saúde, a Medionline pode ajudar a identificar e resolver os problemas mais complexos, críticos e dispendiosos na saúde, combinando a análise de dados, o rigor clínico e uma metodologia única, tudo isto através de uma rede global.
Através da Opinião Médica Especializada, a revisão do seu caso pode ser feita por um dos melhores especialistas nacionais. Mais do que uma segunda opinião, este serviço é uma análise aprofundada do seu caso realizada por um especialista na sua doença.
Pode utilizar este serviço gratuitamente 1 vez por ano.
1º
Entrada do pedido
Contacto inicial e validação da elegibilidade do cliente.
2º
Entrevista e recolha de informação
Processo liderado por um só médico do principio ao fim do processo.
Reunião do grupo clínico e decisão do especialista mais adequado.
3º
Revisão do especialista
Neste ponto o especialista emite o seu parecer sobre o diagnóstico, plano recomendado e responde às questões colocadas pelo Cliente (ou pelo médico).
4º
Relatório
Relatório final detalhado, em Português de fácil compreensão enviado ao Cliente.
5º
Resolução
O médico analisa o relatório com o Cliente e aborda quaisquer questões adicionais. Em casos mais complexos é feito uma revisão do caso dentro de 2 ou 3 meses.
COMO OBTER A 2ª OPINIÃO MÉDICA?
- Ligo para o serviço de Apoio ao cliente através do 211 119 911
- Falo com um membro da equipa que vai encaminhar a sua chamada para um médico
- O médico irá recolher toda a informação necessária
- O seu caso será analisado
- Os médicos iram reunir, avaliar o seu caso, e fazer um relatório
- Você recebe o seu relatório
