APOIO DOMICILIÁRIO
NA MEDIONLINE CUIDAMOS DE SI
Dedicamo-nos a assegurar cuidado e conforto à população que requer acompanhamento e vigilância por profissionais de saúde, no ambiente acolhedor e familiar dos seus lares.
Envio de pessoa especializada para acompanhar o Cliente em caso de acamamento ou mobilidade reduzida, por doença ou acidente, e consequente limitação do desenvolvimento das habituais atividades quotidianas.
Apoio domiciliário (gratuito até 1000€/ano).
Dedicamo-nos a assegurar cuidado e conforto à população que requer acompanhamento e vigilância por profissionais de saúde, no ambiente acolhedor e familiar dos seus lares.
Envio de pessoa especializada para acompanhar o Cliente em caso de acamamento ou mobilidade reduzida, por doença ou acidente, e consequente limitação do desenvolvimento das habituais atividades quotidianas.
Apoio domiciliário (gratuito até 1000€/ano).
COMO TER APOIO DOMICILIÁRIO?
- Preciso de apoio domiciliário
- Ligo para o serviço de Apoio ao cliente através do 211 119 911.
- Falo com um membro da equipa que vai fazer uma pequena triagem, confirmar os meus dados, e agenda o serviço.
- No dia e hora marcada recebe o apoio.
APOIO DOMICILIÁRIO
TENHA TODO O APOIO DOMICILIÁRIO QUE NECESSITA
A Medionline apresenta como prioridade o cuidado com dignidade e conforto de qualquer humano que necessite de cuidados de saúde no domicílio, comprometendo-se a respeitar e a proporcionar um atendimento humanizado e individualizado, zelando por uma melhoria da qualidade de vida.
Possuímos uma equipa multidisciplinar composta por vários profissionais de saúde, de forma a conseguir criar um plano de cuidados diferenciados e adaptados a cada um dos nossos utentes, utilizando os pontos fortes de todas as valências da saúde.
A nossa vontade é prestar o melhor cuidado possível a cada um dos nossos utentes e estar disponível para os ouvir e colaborar com eles, na procura dos melhores cuidados.
- Alimentação (acompanhamento das refeições)
- Cuidados de higiene diária
- Limpeza (manutenção e arrumos)
- Deslocações (estimulação da mobilidade e autonomia física)
- Locomoção (estimulação da mobilidade e autonomia física)
- Pequenas compras ao exterior
- Ministrar medicação prescrita pelo médico assistente
- Acompanhamento e conversação
- Acompanhamento em situações de emergência
COMO ADERIR?
SEM QUESTÕES, RÁPIDO, E SIMPLES!
Preencha este formulário de pedido de contacto ou ligue para o nosso Apoio ao Cliente 211 119 911 (chamada para a rede fixa nacional).
Caso prefira pode também aderir online ao nosso Plano de Saúde.
Após fazer a sua adesão vai receber um e-mail com o seu cartão digital e com todas as informações sobre como usufruir de todas as vantagens! Após as 14h do dia útil seguinte já tem acesso a todas as vantagens!
Para utilizar as suas vantagens basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente, através do 211 119 911 chamada para a rede fixa nacional).