RECEITUÁRIO CRÓNICO
GRÁTIS E SEM LIMITE DE UTILIZAÇÃO
Visando o seu conforto, a Medionline oferece um serviço de receituário crónico.
Pode contactar o serviço de Apoio ao Cliente e será atendido a qualquer hora do dia. No caso de necessitar da receita com alguma urgência, será passada a Teleconsulta para que o médico possa avaliar a situação e prescrever se for caso disso.
No caso de já tomar a medicação a algum tempo, ter um histórico, e não ser urgente, receberá a sua prescrição após alguns dias. No caso de ainda não ter um histórico na nossa ficha, poderá ser pedido uma declaração do médico que fez o seu acompanhamento até ser cliente Medionline. Depois de começar a ter histórico connosco o processo fica ainda mais rápido e simples!
Visando o seu conforto, a Medionline oferece um serviço de receituário crónico.
Pode contactar o serviço de Apoio ao Cliente e será atendido a qualquer hora do dia. No caso de necessitar da receita com alguma urgência, será passada a Teleconsulta para que o médico possa avaliar a situação e prescrever se for caso disso.
No caso de já tomar a medicação a algum tempo, ter um histórico, e não ser urgente, receberá a sua prescrição após alguns dias. No caso de ainda não ter um histórico na nossa ficha, poderá ser pedido uma declaração do médico que fez o seu acompanhamento até ser cliente Medionline. Depois de começar a ter histórico connosco o processo fica ainda mais rápido e simples!
RECEITAS MÉDICAS
PRESCRIÇÃO ELETRÓNICA MÉDICA
Após a consulta por chamada telefónica ou videochamada, os médicos podem, em caso de diagnóstico favorável, receitar medicamentos ou exames, se considerarem necessários. As prescrições médicas serão enviadas SMS, E-mail, ou correio, a forma que lhe der mais jeito a si. Permitindo que as apresente na sua farmácia, lembramos que na nossa Rede de Prestadores existem diversas farmácias onde pode usufruir de descontos. Dessa forma, pode proceder imediatamente ao levantamento dos seus medicamentos e usufruir da comparticipação aplicável, tal como numa consulta presencial.
COMO ACEDER AO RECEITUÁRIO CRÓNICO?
- Preciso de uma receita médica
- Ligo para o serviço de Apoio ao cliente através do 211 119 911
- Falo com um membro da equipa que vai fazer uma pequena triagem, confirmar os meus dados, e em caso de necessidade passar o caso para o médico.
- Se for caso disso o médico liga-me ao fim de alguns minutos
- Recebo a receita por SMS (caso prefira pode também receber por e-mail ou pelo correio, sem custos acrescidos)
RECEITUÁRIO CRÓNICO
211 119 911
(chamada para a rede fixa nacional) 24h/dia todos os dias do ano!
COMO ADERIR?
SEM QUESTÕES, RÁPIDO, E SIMPLES!
Preencha este formulário de pedido de contacto ou ligue para o nosso Apoio ao Cliente 211 119 911 (chamada para a rede fixa nacional).
Caso prefira pode também aderir online ao nosso Plano de Saúde.
Após fazer a sua adesão vai receber um e-mail com o seu cartão digital e com todas as informações sobre como usufruir de todas as vantagens! Após as 14h do dia útil seguinte já tem acesso a todas as vantagens!
Para utilizar as suas vantagens basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente, através do 211 119 911 chamada para a rede fixa nacional).
LIGAMOS GRÁTIS
Será contactado/a por um dos membros da nossa equipa, que vai esclarecer as suas dúvidas sem qualquer compromisso.
FAQ'S - PERGUNTAS FREQUENTES
PODE ESTAR AQUI A SUA RESPOSTA!
Consulte as nossas FAQ’S, e fique dessa forma mais esclarecido/a relativamente ao nosso Plano de Saúde e aos serviços associados.